Associação Cid Ferreira

ASSOCIAÇÃO DOS APONSENTADOS E PENSIONISTAS DAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS DE CAMPINAS E REGIÃO

OVERVIEW

The site associacaocidferreira.com.br currently has an average traffic ranking of zero (the smaller the better).

ASSOCIACAOCIDFERREIRA.COM.BR TRAFFIC

The site associacaocidferreira.com.br has seen diverging quantities of traffic throughout the the year.
Traffic for associacaocidferreira.com.br

Traffic ranking (by month) for associacaocidferreira.com.br

Traffic ranking by day of the week for associacaocidferreira.com.br

LINKS TO ASSOCIACAOCIDFERREIRA.COM.BR

WHAT DOES ASSOCIACAOCIDFERREIRA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of associacaocidferreira.com.br Mobile Screenshot of associacaocidferreira.com.br Tablet Screenshot of associacaocidferreira.com.br

ASSOCIACAOCIDFERREIRA.COM.BR SERVER

We identified that a single page on associacaocidferreira.com.br took four thousand and forty-seven milliseconds to download. We could not discover a SSL certificate, so our web crawlers consider this site not secure.
187.45.240.66

We detected that this domain is utilizing the Apache operating system.

Associação Cid Ferreira

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The site associacaocidferreira.com.br states the following, "Nossa aposentadoria e o silêncio da imprensa." I noticed that the webpage also said " Meus amigos, estamos iniciando um novo ano e, como sempre, esperançosos de que consigamos sobreviver com dignidade às mazelas do nosso governo federal." They also stated " Faça aqui o DOWNLOAD Manual da Dengue e Chikungunya . Cid Ferreira apoia criação de Associação de Aposentados em Rio Claro. O presidente de nossa Associação, Cid Ferreira, esteve na cidade de Rio Claro, convidado por um grupo de aposentados, alguns deles seus ex-colegas de Robert ." The meta header had clube as the first keyword. This keyword was followed by clube, aposentados, and aposentado which isn't as important as clube. The other words the site used was pensionistas. pensionista is also included but might not be seen by search crawlers.

SEE MORE WEB SITES

Associação Comunitária Olga Benário

Movimento de Luta nos Bairros Vilas e Favelas. Sexta-feira, 25 de abril de 2014. AGENTES DE SAÚDE EM NOSSO BAIRRO. Etelvina está passando por um processo de mudança do seu atendimento. Passará a ser uma UBS Integral e pretende, com o novo modelo, atender com mais qualidade os moradores da nossa região. Para começar esse trabalho realizará um levantamento de quantas famílias existem no bairro. Postado por Associação Comunitária Olga Benário.

caoamarelo2011

Ver o meu perfil completo.

Comentários Cotidianos.

Comentários do ponto de vista de um cidadão brasileiro! Segunda-feira, 27 de outubro de 2014. Um Brasileiro que que o melhor para o Brasil. Um Brasileiro que quer o melhor para o Brasil. Pedido desesperado por um país realmente para todos. Acho que com toda essa explanação, se colocado em prática, teremos um país que arrecadará mais, que será mais justo, e parceiro do cidadão. Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011. Que me perdoem os ávidos telespectadores.

Projecto Comenius Era uma vez. da EB1JI da Quinta do Conde

Quinta-feira, 10 de janeiro de 2008. A exposição que fizemos no átrio da escola. Quinta-feira, janeiro 10, 2008. Marcadores de livros feitos pelos alunos do 4º G. Quinta-feira, janeiro 10, 2008. Marcadores de livros feitos pelos alunos do 3º C. Quinta-feira, janeiro 10, 2008. Quinta-feira, janeiro 10, 2008.